Artus Vivence: GHC Incorporadora apresenta projeto capaz de transformar mercado imobiliário paraibano

Artus Vivence: GHC Incorporadora apresenta projeto capaz de transformar mercado imobiliário paraibano

Por Edmilson Pereira - em 3 meses atrás 815

O Grupo Henriques Crispim realiza, nesta quarta-feira (6), um encontro com parceiros e corretores de imóveis para o pré-lançamento do primeiro empreendimento da sua incorporadora. O projeto ARTUS VIVENCE é dedicado à satisfação dos moradores, com amplos espaços, privacidade e conforto nas habitações, representando um novo marco para o mercado imobiliário paraibano, e também do Nordeste. O evento de capacitação dos profissionais sobre o empreendimento acontece na Casa Roccia, às 8h30 e contará com a apresentação de Ronaldo Dantas, da My Broker Imobiliária.

O fundador do GHC explica que o conceito do Artus Vivence é permitir às famílias uma conexão com a natureza, sem abrir mão da privacidade e segurança. “Estamos chegando para ser protagonistas da transformação. Reunimos os melhores profissionais para atingir este objetivo. Os jardins foram projetados pelo Escritório Burle Marx, que tem por base o projeto arquitetônico assinado por Ricardo Nogueira, e João Armentano respondendo pelo design de interiores”, pontua George Henriques Crispim.

A exclusividade que o Artus Vivence proporciona é observada em diversos pontos do projeto. A baixa densidade habitacional é um destes quesitos, fazendo com que não exista vizinhos de parede, assegurando assim, maior privacidade aos moradores, destaca o CEO do Grupo. “Projetamos um sistema de segurança integrado com camadas de controle de acesso para o Artus Vivence. Bem como captação de energia limpa para o condomínio, itens de lazer e amplos espaços de convivência, em jardins, projetados pelo escritório Burle Marx, para toda família”, detalha George Crispim.

O Artus Vivence será construído à beira-mar do Cabo Branco, na localização mais privilegiada da capital paraibana e já conquista espaços de destaque por ser um projeto de vanguarda. Seus apartamentos terão como norteador construtivo a privacidade, o conforto e o bem-estar termoacústico para os moradores, reforçando o caráter de exclusividade do empreendimento. Um produto único, que os corretores terão à disposição para apresentar aos seus clientes.

O projeto arquitetônico é assinado por Ricardo Nogueira, enquanto João Armentano responde pelo design de interiores. Assim, o Artus Vivence possui linhas, a um só tempo firmes e suaves, que revelam o alto grau de sofisticação do Grupo Henriques Crispim.

Com este seu primeiro empreendimento, o GHC projeta instalar sua pedra fundamental no segmento da construção civil, trazendo propósito para o mercado acostumado a preocupar-se apenas com projetos sempre muito parecidos uns com os outros. O Artus Vivence será um lar de alto padrão, para famílias que desejam desfrutar de um projeto atemporal e construir uma vida feliz.

O Grupo Henriques Crispim

O empresário George Henriques Crispim é a pessoa à frente do grupo que traz o nome e a tradição da sua família para o ambiente de negócios imobiliários da Paraíba. Empreendedor por vocação, o administrador de empresas começou a trabalhar aos 16 anos, ao lado do pai, José Nilson Crispim, no grupo Elizabeth. A companhia foi a maior produtora de cerâmica, porcelanatos e revestimentos do Brasil e George atuou como seu Co-Presidente até fevereiro de 2023.

Movido pelo propósito de contribuir com sua cidade, George Crispim lançou-se para o novo projeto na área da construção civil. Com a GHC Incorporações ele consolida uma nova forma de pensar o mercado imobiliário, priorizando sempre a qualidade de vida das famílias, e o conforto que cada pessoa almeja conquistar.

Fonte: Assessor de Imprensa

Foto: Divulgação