Despedida: Jeová Campos se despede da Assembleia Legislativa na sessão desta quinta-feira convocada para votar A LOA 2023 e a  prestação de contas de Ricardo e João

Despedida: Jeová Campos se despede da Assembleia Legislativa na sessão desta quinta-feira convocada para votar A LOA 2023 e a prestação de contas de Ricardo e João

Por Edmilson Pereira - em 1 dia atrás 93

O deputado estadual Jeová Campos (PT) se despede oficialmente da Assembleia Legislativa na sessão desta quinta-feira (26), durante Sessão Ordinária convocada pela Mesa Diretora para vota o Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA 2023) do Governo do Estado da Paraíba.

  • “Vou me despedir das atividades parlamentares participando presencialmente da Sessão Ordinária que será realizada nesta quinta-feira” informou, Jeová Campos (PT).

O parlamentar não concorreu à reeleição no último pleito, quando disputou como candidato a suplente de senador na chapa encabeçada pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PT). Ele estava em Cajazeiras e voltou a capital paraibana, exclusivamente, para estar no plenário da Casa de Epitácio Pessoa.

A convocação para a Sessão Ordinária inclui a votação da proposta de Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2023. A expectativa é que também possam ser colocadas para votação as contas do ex-governador Ricardo Coutinho (PT),  referentes aos exercícios financeiros de 2016, 2017 e 2018 e do governador João Azevedo, exercícios de 2019 e 2020.

A convocação da Sessão Ordinária aconteceu porque como a Assembleia Legislativa da Paraíba ainda não votou o Projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA 2023), sem o que o recesso parlamentar de final de ano foi iniciado.

  • Vou me despedir numa sessão muito importante, ai fiz questão de estar presente para fechar esse ciclo do meu terceiro mandato”, informou Jeová Campos, que é advogado e professor licenciado do curso de Direito, do Campus de Sousa, da UFCG.

Fonte: Paraíba Notícia com Assessoria de Imprensa