Câmaras do TJPB realizam esforço concentrado nesta terça para julgar mais de 500 processos

Câmaras do TJPB realizam esforço concentrado nesta terça para julgar mais de 500 processos

Por Edmilson Pereira - em 7 anos atrás 829

A Câmara Criminal, a Primeira, Segunda, Terceira, e Quarta Câmaras Cíveis, do Tribunal de Justiça da Paraíba, apreciarão 544 processos, entre físicos e eletrônicos , nas sessões que acontecem nesta terça-feira (06). As pautas ordinárias e suplementares estão disponíveis no portal, no link “Pautas de Julgamentos”.

Os membros titulares da Primeira Câmara Cível julgarão 58 processos, sendo 11 do Processo Judicial Eletrônico  e 47 físicos, a partir das 8h30. Sob a presidência da desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti, a Câmara é composta, ainda, pelos desembargadores José Ricardo Porto e Leandro dos Santos.

A Segunda Câmara Cível tem 94 feitos físicos em pauta, e 13 do Processo Judicial Eletrônico. A sessão inicia às 8h30, sob a presidência do desembargador Oswaldo Trigueiro do Vale Filho. São membros da referida Câmara os desembargadores Abraham Lincoln da Cunha Ramos e Maria das Neves do Egito D. Ferreira, que está sendo substituída pelo juiz Ricardo Vital de Almeida.

Também a partir das 8h30, a Terceira Câmara julga 180 processos físicos e 43 eletrônicos e, tem a desembargadora Maria das Graças Morais Guedes na presidência. Compõem, também, o Órgão Fracionário os desembargadores Saulo Henriques de Sá e Benevides e Marcos Cavalcanti de Albuquerque, além do juiz convocado João Batista Barbosa, com jurisdição limitada.

Na Quarta Câmara Cível serão apreciados 109 autos físicos e 14 do PJe, a partir das 9h, sob a presidência do desembargador Frederico Coutinho. São membros da Câmara os desembargadores Romero Marcelo da Fonseca Oliveira e João Alves da Silva.

A Câmara Criminal julgará 33 matérias, em sessão que tem início às 9h. Outros processos poderão entrar na pauta suplementar, que fecha até 30 minutos antes da sessão, conforme explicou a assessoria do Órgão Fracionário.

O desembargador João Benedito da Silva é o presidente da Câmara e os membros são os desembargadores Luiz Silvio Ramalho Junior, Arnóbio Alves Teodósio, Carlos Martins Beltrão e Márcio Murilo da Cunha Ramos. Participam da sessão os juízes Marcos William de Oliveira e José Guedes Cavalcanti Neto, com jurisdição limitada.