Zenóbio diz na convenção do PSDB pode se unir aos Paulino em GB pela união das oposições em 2018

Zenóbio diz na convenção do PSDB pode se unir aos Paulino em GB pela união das oposições em 2018

Por Wamberto Ferreira - em 6 anos atrás 817

Com a credencial de ser um dos fundadores do PSDB estadual, de ter exercido mandatos de deputado estadual, ocupado destacados cargos nos governos de Ronaldo Cunha Lima e Cássio Cunha Lima, e de ser um dos gestores municipais melhores avaliados na Paraíba, o prefeito de Guarabira (PB), Zenóbio Toscano, defendeu neste sábado (11), durante convenção estadual do PSDB da Paraíba, a unidade das oposições para enfrentar o candidato que vier a ser indicado pelo esquema do governador Ricardo Coutinho.

Zenóbio fez um apelo para que os que integram os partidos de oposição renunciem às divergências eventuais, e adiantou que ele mesmo não terá a menor dificuldade de se unir politicamente ao grupo Paulino, com quem disputa o comando político e administrativo municipal, em torno de uma candidatura única das oposições para o governo em 2018.

“Eu vivo contatos, no meu dia-a-dia, com lideranças do Estado da Paraíba, lideranças políticas, não só do PSDB, mas também de outros partidos, e eu ouço de todos, por uma voz só, a oposição unida é imbatível para o governo do Estado. Vamos sepultar as eventuais divergências políticas, e começo isso fazendo de Guarabira, onde não teremos nenhum problema de subir no palanque junto aos eventuais adversários, porque acima de tudo , de qualquer divergência está a vontade do povo, e o povo mais uma vez quer nos dá a oportunidade de governar esse Estado , que hoje está tão sofrido, tão humilhado pelo prepotente governador que nós temos ai”.

Zenóbio reforço ainda o discurso em defesa da união das oposições no próximo ano afirmando; “devemos pedir perdão à Paraíba. Cássio, eu e tantos outros, que abrimos as portas do interior para ajudar Ricardo a se tornar governador da Paraíba. Mas, companheiros, tenho certeza de que a nossa grande mudança no PSDB, dessa situação que vive o nosso país vai começar em poucos dias, com a eleição de Tasso Jereissati para presidir o nosso PSDB nacional, para derrotar o candidato enlameado pela corrupção, Aécio Neves”.

Zenóbio Toscano encerrou o discurso dele na convenção estadual do PSDB, mais uma vez renovando o apelo pela unidade das oposições na Paraíba. “A nossa força, a nossa garra, haverá, certamente, de colocar nas ruas um candidato único das oposições, para termos uma grande vitória nas eleições que se aproximam”.

A convenção estadual do PSDB foi realizada neste sábado (11), no auditório da Asplan, Associação dos Plantadores de cana-de-açucar do Estado da Paraíba, Centro de João Pessoa.