Vagas temporárias: João Pessoa tem oportunidades de empregos em hotel e na área da educação

Vagas temporárias: João Pessoa tem oportunidades de empregos em hotel e na área da educação

Por Edmilson Pereira - em 7 meses atrás 575

À medida que a temporada de fim de ano se aproxima, a capital paraibana entra em um período de otimismo e crescimento no mercado de trabalho. De acordo com dados da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a região projeta a criação de mais de 7 mil vagas de emprego na Paraíba, impulsionadas pelo aumento das atividades relacionadas à alta temporada e festividades.

Neste contexto de crescimento econômico e otimismo, várias empresas e instituições anunciam oportunidades de emprego para atender à crescente demanda. Entre as principais áreas estão hotelaria e gastronomia. Com mais de 25 mil hóspedes em um ano, o BA’RA Hotel é considerado um dos cinco melhores novos hotéis do mundo no prêmio Traveller’s’ Choice Awards 2023 e destaca-se com uma série de posições para profissionais em busca de uma carreira dinâmica durante a temporada de fim de ano. O hotel dispõe de vagas para pizzaiolo (1), cozinheiro (3), auxiliar de cozinha (5), garçom (5), auxiliar de serviços gerais (5) e técnico de manutenção (1). Interessados podem enviar currículo para [email protected]

Ensino — Comprometido em proporcionar um ambiente de aprendizado de qualidade e excelência educacional, o Grau Técnico está com vagas abertas para quem deseja uma carreira na área da educação. São duas vagas para vendedores e uma para auxiliar pedagógico.

Maior rede de ensino técnico particular do país, o Grau Técnico é o carro-chefe do grupo Grau Educacional. Com mais de 100 unidades, presente nas cinco regiões do País, o Grau Educacional oferece mais de 60 cursos nas áreas de saúde, tecnologia, indústria, gestão e negócios.

Em João Pessoa, a unidade fica localizada na Avenida Princesa Isabel, 141, no Centro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, de 8h às 14h. Para mais informações, acesse o Instagram @grautecnicojp, pelo telefone (83) 3221-2000 ou WhatsApp (83) 98728-7051.

Fonte: Vivas Comunicação