Suplente Manoel Ludgério assume mandato de deputado estadual em substituição a Fábio Ramalho

Suplente Manoel Ludgério assume mandato de deputado estadual em substituição a Fábio Ramalho

Por Edmilson Pereira - em 14 segundos atrás 1

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba empossou, nesta terça-feira (11), o suplente de deputado Manoel Ludgério (PSDB) para assumir  titularidade do mandato. A convocação ocorreu após o deputado estadual Fábio Ramalho confirmar seu afastamento de 121 dias do mandato, para tratamento de saúde e outros interesses particulares.

Em seu discurso de posse, Ludgério avaliou sua chegada ao Poder Legislativo estadual como um momento único em sua vida e prometeu cumprir e fazer cumprir a constituição, assim como, apresentar e defender políticas públicas que tragam melhorias à qualidade de vida do povo paraibano.

“É uma honra poder voltar a esse parlamento, que integrei entre 2003 a 2023. Coloco-me à disposição da Paraíba, como sempre estive, e deste colegiado, no sentido de colocar o que é de melhor em um mandato, ainda que temporário, à disposição do fortalecimento da nossa Paraíba”, ressaltou o deputado.

Natural de Catolé do Rocha, Manoel Ludgério Pereira Neto iniciou sua carreira política em 1993, como vereador em Campina Grande, onde compôs também a mesa diretora como segundo secretário. Em 2001, foi o vereador mais votado de Campina Grande e, no ano seguinte, foi eleito deputado estadual, onde permaneceu por 5 mandatos.

Fonte: Decom/AL-PB