Salada mista; candidato ao senado e bolsonarista, Bruno Roberto faz campanha em Piancó no palanque de João Azevêdo

Salada mista; candidato ao senado e bolsonarista, Bruno Roberto faz campanha em Piancó no palanque de João Azevêdo

Por Edmilson Pereira - em 1 semana atrás 773

Essa campanha eleitoral deste ano na Paraíba está uma verdadeira mista e tem sido mais do que comum, eventos políticos reunindo postulantes opositores num mesmo palanque, como aconteceu, por exemplo, na noite deste sábado (17) no município de Piancó.

O candidato a senador pela direita conservadora, Bruno Roberto (PL), apoiado pelo presidente Bolsonaro, dividiu o palanque, em se incomodar,  com aliados do governador João Azevêdo, que votam no ex-presidente Lula, e apoiam, portanto, candidatos adversários seus no município e na região do Vale do Piancó.

O evento foi organizado pela ex-prefeita Flávia Galdino e pelo filho, o prefeito da cidade, Daniel Galdino. Todos eleitores de João Azevêdo e dos deputados Adriano Galdino (Republicanos) e Aguinaldo Ribeiro (PP).

Piancó é reduto governista tanto que Bruno Roberto era “cor” destoante no evento. Estavam todos de amarelo.

E ainda teve um ato falho de Flávia que, ao anunciar o “federal” de Piancó, falou o nome do deputado Wellington Roberto (PL), pai de Bruno, mas corrigiu rápido para Aguinaldo Ribeiro.

João, Galdino e Aguinaldo não estavam presentes ao evento em Piancó, mas foram representados em cores e bandeiras.

Bruno se intitula candidato de Bolsonaro ao Senado, mas a direita ainda tem pastor Sérgio Queiroz (PRTB) como opção para o Senado. Ele já tinha sido alvo de críticas por ter estado em um palanque onde estava o candidato ao governo, Pedro Cunha Lima (PSDB).

Fonte: Blog de Sony Lacerda

Foto: Divulgação