Presidente Adriano Galdino visita Hospital Napoleão Laureano e reforça parceria com a instituição

Presidente Adriano Galdino visita Hospital Napoleão Laureano e reforça parceria com a instituição

Por Edmilson Pereira - em 3 anos atrás 354

Em vista nesta segunda-feira (13) ao Hospital Napoleão Laureano, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, presidente da Assembleia Legislativa de Paraíba, deputado estadual Adriano Galdino (PSB) formalizou uma parceria, com ajuda financeira do Poder Legislativo Estadual à unidade hospitalar que é referência no tratamento do câncer no Estado.

“Reconhecemos a importância deste Hospital, que tem salvado tanto as vidas dos nordestinos. A Assembleia Legislativa, através da minha visita, reconhece a excelência desse serviço prestado pela instituição aos paraibanos que sofrem com essa doença maligna que é o câncer. Viemos aqui para firmar parcerias entre o Laureano e os deputados, e buscar ajudar financeiramente essa grande instituição, que com certeza vai investir esse recurso da melhor forma possível”, ressaltou Galdino.

Galdino foi recebido pelo presidente da Fundação Napoleão Laureano, o médico Marcelo Lucena, e o diretor financeiro do hospital, o médico, ex-prefeito de João Pessoa e ex-deputado Federal, Antonio Carneiro Arnoud.

“Adriano Galdino pôde testemunhar o trabalho que nós estamos fazendo, os equipamentos que nós conseguimos e que estão à disposição dos pacientes mais humildes. E para que nós possamos atingir esse objetivo, nós temos que contar com o apoio dos parlamentares, além do apoio da população. É essa a nossa luta diária”, agradeceu Marcelo Lucena.

Para o presidente da Fundação Napoleão Laureano, Marcelo Lucena, foi uma grata surpresa para a instituição, uma vez que a Assembleia Legislativa já é parceira do Hospital. “O encontro vem para aumentar mais ainda essa parceria. O deputado Adriano Galdino é muito sensível à causa do câncer na Paraíba, entende a importância do Hospital Napoleão Laureano para atendimento dos pacientes e vem para firmar mais um apoio”, afirmou o presidente da Fundação.