Tragédia: Pai, Mãe e Filho de uma família da cidade de Sousa morrem em acidente na BR 230 entre  Pombal e São Bentinho

Tragédia: Pai, Mãe e Filho de uma família da cidade de Sousa morrem em acidente na BR 230 entre Pombal e São Bentinho

Por Edmilson Pereira - em 1 ano atrás 8913

Uma tragédia familiar.  Pai, mãe e filho morreram no início da noite desta quinta-feira (04) num grave acidente automobilístico, ocorrido no Km 391 da BR 230, entre os municípios de Pombal e São Bentinho, no Sertão do Estado da Paraíba. Uma adolescente saiu gravemente ferida e foi encaminhada para o Hospital Regional de Pombal.

A adolescente Maria Eduarda Fernandes de Lima, de 16 anos, vítima de um grave acidente ocorrido na noite desta quinta-feira (4) na BR 230, entre os municípios de Pombal e São Bentinho, Sertão paraibano, não resistiu aos graves ferimentos e faleceu quando recebia atendimento médico no Hospital Regional de Pombal. A informação foi confirmada pela diretora Kévia Werton, diretora da unidade de saúde.

Morreram no local do acidente, o comerciante Ivan Queiroga, a esposa dele, a professora Cláudia Rejane de Lima e o filho do casal, o garoto Davi. Maria Eduarda era sobrinha do casal e prima do menino. A família deslocava-se para a cidade de Sousa, onde residia.

Informações apontam que um carro, modelo Classic de cor prata, que seguia no sentido Patos a Sousa, bateu de frente em um caminhão que seguia em sentido contrário.

No carro de passeio viajavam quatro pessoas, sendo que o motorista, uma mulher e uma criança, pai, mãe e filho, morreram. Apenas uma adolescente de 17 anos, sobrinha do casal,  sobreviveu e se encontra em estado grave no Hospital Regional de Pombal.

As vítimas são: o comerciante Ivan Queiroga, a professora Cláudia Rejane de Lima e o filho deles, Davi. Ambos residiam na cidade de Sousa.

Foto: ReporterPB

Policiais militares e rodoviários federais, SAMU e Corpo de Bombeiros estiveram no local controlando o tráfego e prestando socorro as vítimas.

A suspeita é que o condutor do Classic teria feito uma ultrapassagem em uma motocicleta, causando em seguido a batida frontal.

O condutor do caminhão permaneceu no local do acidente e deve prestar depoimento à polícia.

Fonte: Com informações do BlogdoLevi