Infarto mata o juiz do TRT-PB João Agra Tavares de Sales

Infarto mata o juiz do TRT-PB João Agra Tavares de Sales

Por Edmilson Pereira - em 3 anos atrás 1209

Vítima de um infarto fulminante,  faleceu na manhã desta sexta-feira (28), o juiz João Agra Tavares de Sales, de 50 anos de idade. Ele era titular da Vara do Trabalho de Santa Rita e diretor do Fórum José Carlos Arcoverde Nóbrega.

Através de nota oficial, o presidente do Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região), desembargador Leonardo Videres Trajano, em nome da Corte, lamentou com profundo pesar o falecimento do juiz João Agra Tavares de Sales.

O magistrado nasceu em Campina Grande no dia 26 de fevereiro de 1971 e faleceu nesta sexta-feira (28), vítima de infarto. O TRT-13 decretou luto oficial de três dias.

Magistratura

Oriundo do TRT do Rio Grande do Norte (21ª Região), assumiu como juiz substituto na Paraíba em setembro de 1995. Foi promovido ao cargo de titular em 2005, assumindo a Vara do Trabalho de Itaporanga. Foi removido depois para a Vara de Picuí, de onde mais uma vez foi removido para assumir a 2ª Vara do Trabalho de Santa Rita, onde se tornou diretor do Fórum José Carlos Arcoverde Nóbrega.

 O sepultamento aconteceu no final da tarde de hoje, no Parque das Acácias, no bairro de José Américo, em João Pessoa.