Grupo Golden Boys se apresenta no Seis e Meia no Espaço Cultural em João Pessoa , na quinta-feira

Grupo Golden Boys se apresenta no Seis e Meia no Espaço Cultural em João Pessoa , na quinta-feira

Por - em 4 meses atrás 356

Sucesso na Jovem Guarda, os Golden Boys chegam à “melhor idade”, com fôlego redobrado. Após a perda de Valdir da Anunciação e Roberto Correa, o grupo segue firme em uma nova composição. E Para celebrar os 65 anos de estrada, os Golden Boys preparam um show especial, que será apresentado, nesta quinta-feira (09), , às 18h30 no Teatro Paulo Pontes / Espaço Cultural, com ingressos a partir de R$ 60 podem ser adquiridos no site Outgo ou na loja Brommer (Mag Shopping), com show de abertura Ronaldo Rossi.

Os admiradores do grupo poderão cantar sucessos que marcaram uma das épocas mais ricas e divertidas da música popular e juvenil no Brasil. “Andança”, “Casaco Marrom”, “Cantiga por Luciana”, “Alguém na multidão”, “Ai de Mim”, “Namoradinha de Um Amigo Meu”, entre outras canções estarão no repertório do show comemorativo.

Formado por três irmãos: Roberto, Renato, Ronaldo Correa, os Golden Boys acrescentaram à sua composição um “primo”, Valdir da Anunciação, que, na verdade, era amigo dos irmãos dos tempos de colégio. O quarteto iniciou a carreira artística, no início de 1958, acompanhando o sucesso de grupos americanos, como The Platters.

Os Golden Boys fizeram a sua estreia profissional em um programa de calouros na Rádio Mauá, no Rio de Janeiro. A ascensão da Jovem Guarda colocou os Golden Boys na reta do sucesso, sendo a música “Alguém na multidão” um dos grandes hits do conjunto.

Seis & Meia

O Projeto é uma das mais importantes e antigas iniciativas com o objetivo de divulgar a música popular brasileira. Inspirada na série de shows Seis e Meia, que, desde 1976, lotava o Teatro João Caetano, no Centro do Rio de Janeiro, com espetáculos em horários e preços acessíveis ao público, em 1995 o projeto ressurgiu no nordeste brasileiro. A ideia é simples: um teatro, um público, artistas locais e nacionais e música boa. O projeto na Paraíba já trouxe, Leoni, Joanna,  Renato e Seus Blue Caps, Biafra, Peninha, Paulinho Moska entre outros.

Seis e Meia | Golden Boys e Ronaldo Rossi  | Data, horário e onde

Quinta-feira, 09 de novembro de 2023, às 18h30

Teatro Paulo Pontes (Espaço Cultural José Lins do Rêgo)

Vendas: https://www.outgo.com.br/golden-boys-e-ronaldo-rossi-no-projeto-seis-meia-joao-pessoa

Loja física: Brommer (Mag Shopping)