Deputado Zeca Dirceu, é ex-líder do PT na Câmara Federal tem casa invadida e assaltada; parlamentar se queixa de agressão dos bandidos

Deputado Zeca Dirceu, é ex-líder do PT na Câmara Federal tem casa invadida e assaltada; parlamentar se queixa de agressão dos bandidos

Por Edmilson Pereira - em 2 semanas atrás 531

O deputado Zeca Dirceu (PR), ex-líder do Partido dos Trabalhadores na Câmara Federal, filho do ex-ministro José Dirceu, relatou ter sido assaltado em sua residência na madrugada desta segunda-feira (12). O parlamentar petista vive na cidade de Cruzeiro do Oeste (PR), junto com sua mãe, Clara Becker, de 83 anos. O município tem pouco mais de 23 mil habitantes.  Os suspeitos ainda não foram identificados e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil do Paraná.

“Foram agressivos e levaram pertences dela [Clara Becker]. Felizmente, apesar do susto com a violência do assalto, ela está bem”, se queixou Zeca Dirceu,  em suas redes sociais. De acordo com veículos de comunicação locais, a mãe de Zeca chegou a ser feita de refém pelos bandidos, que permaneceram por duas horas na residência.

Ao divulgar o caso, o petista ressaltou a necessidade de aprimoramento da segurança pública na região. “Nenhum município, por menor que seja, está livre da violência urbana. Precisamos ser muito firmes e atentos às questões que envolvem a segurança pública nas nossas cidades”, declarou Zeca Dirceu.

Foto: Reprodução