Deputada Camila apresenta potencialidades de Guarabira a integrantes da Frente Parlamentar do Empreendedorismo, Turismo e Inovação da AL-PB

Deputada Camila apresenta potencialidades de Guarabira a integrantes da Frente Parlamentar do Empreendedorismo, Turismo e Inovação da AL-PB

Por Edmilson Pereira - em 9 meses atrás 446

A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) apresentou as potencialidades de Guarabira aos integrantes da Frente Parlamentar do Empreendedorismo, Turismo e Inovação da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). A visita da Frente composta pelos deputados Eduardo Carneiro, Tovar Correia Lima, Anderson Monteiro e Galego Souza começou com uma reunião com o prefeito Marcus Diogo.

“Fiz questão de trazer os integrantes da Frente Parlamentar do Empreendedorismo, Turismo e Inovação para mostrar o potencial turístico que tem Guarabira, sobretudo religioso com Frei Damião, com o Museu Sacro, mas também com a arte Naif com o Festival que está começando. Fico muito feliz e orgulhosa de poder mostrar as potencialidades da nossa Guarabira para toda a Paraíba”, destacou Camila, que também integra a Frente.

Na cidade, os deputados acompanhados pelo prefeito Marcus Diogo visitaram o Memorial de Frei Damião, o Casarão da Cultura, o Beco de Candeia, o Teatro Municipal/ Galeria, o Museu Sacro/ Memorial Dom Marcelo e o Centro de Documentação João Pimentel. Também se reuniram, durante almoço, com o empresário Ivanildo Coutinho de Sousa, diretor presidente do grupo Guaraves.

Os deputados também foram conhecer as potencialidades de outros municípios do Brejo paraibano. Em Bananeiras, conheceram a Cooperativa no Distrito de Roma; em Arara visitaram o Santuário de Padre Ibiapina; e em Areia realizaram uma audiência pública no auditório do Campus da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) no município.

“Nós estamos trazendo a Assembleia para as cidades. Somos uma geração de deputados novos que querem sair de dentro da Assembleia, não ficar apenas falando em uma tribuna, no ar condicionado. A Frente Parlamentar cumpre esse objetivo de ir pela Paraíba e desbravar suas potencialidades”, pontuou.

A iniciativa da Frente Parlamentar do Empreendedorismo, Turismo e Inovação tem por objetivo promover o diálogo permanente com diversos setores da economia, buscando alternativas para a geração de emprego e renda nas cidades.

Fotos: Divulgação