Depois de contatar Roberto Fernandes e Piza, diretora do Botafogo termina acertando com Diá para substituir Egert

Depois de contatar Roberto Fernandes e Piza, diretora do Botafogo termina acertando com Diá para substituir Egert

Por - em 3 dias atrás 123

A diretoria do Botafogo (PB) optou por uma escolha caseira, e de menor custo, como o novo técnico do time em substituição ao Moisés Egert, que foi dispensado na noite deste domingo (22), após o empate do Belo contra o Treze (Campina Grande), em 0 x 0, no Almeidão pela 4 rodada do Paraibano 2023.

No início da tarde deste segunda-feira (23), Francisco Diá, que já treinou o time da Maravilha do Contorno em 2010, foi anunciado como o substituto de Egert.

O nome preferencial para comandar o time botafoguense era Roberto Fernandes , ex-Náutico e CSA.

Piza, que já teve passagem no comando da equipe, e que atualmente está no ASA de Arapiraca (AL), também foi contatado. A desistência em relação aos dois nomes foi motivada por questões financeiras.

O próximo compromisso do Botafogo pelo Paraibano 2023 será contra a Queimadense, nesta quinta-feira (26), às 20h30min, no estádio Amigão, em Campina Grande.

Na atual temporada, o Belo não venceu nenhum dos seus adversários no tempo normal de jogo. Na pré-copa do Nordeste, o time se classificou na primeira partida contra o Retrô (PE), em decisão através de pênaltis. Na segunda partida foi eliminado pelo Santa Cruz (PE) por 2 x 1.

Das 10 equipes que participam do Paraibano deste ano, o Botafogo ocupa a 7ª colocação, com apenas 3 pontos, atrás de Sousa, Treze, São Paulo Crystal, Campinense, CSP, que fez apenas uma partida, e Nacional de Patos.

Foto: Divulgação/Instagram