Defesa de Rocha Loures pede que ele não tenha o cabelo raspado na cadeia

Defesa de Rocha Loures pede que ele não tenha o cabelo raspado na cadeia

Por Edmilson Pereira - em 6 anos atrás 718

A defesa do ex-deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB), flagrado pela Polícia Federal com uma mala com R$ 500 mil de propiina,  apresentou nesta terça-feira (6) um pedido para garantir acesso integral a todos os documentos, áudios e vídeos do inquérito a que o ex-assessor do presidente Michel Temer, responde antes de ele depor.

O suplentes de deputado federal pelo PR  está preso preventivamente desde sábado (03) por ordem do Supremo Tribunal Federal (STF). Nesta terça, a defesa do ex-deputado apresentou um pedido até agora inusitado,  que ele não tenha o cabelo raspado caso seja transferido para o presídio da Papuda, destinado a presos provisórios.

A defesa do ex-assessor presidencial também impetrou um habeas corpus para colocá-lo em liberdade, pedido que está sob análise de Ricardo Lewandowski.

Na petição ao ministro Edson Fachin, o advogado de Loures, Cezar Bittencourt, disse ser indispensável que se dê acesso à totalidade aos elementos já colhidos pela investigação e que se assegure que não existam outras informações, como gravações, que não venham a ser fornecidas.