Com um jogo a menos e invicto, Botafogo vence o Pombal e assume a liderança do campeonato Paraibano

Com um jogo a menos e invicto, Botafogo vence o Pombal e assume a liderança do campeonato Paraibano

Por Edmilson Pereira - em 1 mês atrás 214

O Botafogo quase se complica, mas conseguiu mais uma importante vitória no campeonato Paraibano 2024 ao derrotar o time do Pombal pelo placar de 3 x 2, na tarde deste domingo (25), jogo realizado no estádio José Cavalcanti, na cidade de Patos, partida válida pela 6ª rodada da competição. O Belo chegou a fazer 2 x 0 no primeiro tempo. O Pombal empatou no segundo tempo. Erick fez aos 35min do segundo tempo e garantiu a vitória do time pessoense.

Com o resultado, o Belo soma agora 13 pontos, na tabela de classificação, com 4 vitórias e 1 empate.

Kiko e Pipico marcaram no primeiro tempo de jogo para o Botafogo, e Eric fez o 3º gol aos 35min da segunda etapa de jogo.

Sales e Wanderson marcaram para a equipe do Sertão..

O time do Pombal soma 6 pontos em 6 jogos, com 2 vitórias e 4 derrotas.

O próximo jogo do Botafogo pelo Paraibano será no sábado (02/03) contra o Serra Branca, às 16h30min, no Amigão, enquanto que o Pombal enfrentará a equipe do Treze, no domingo (03/03), às 16h, também no Amigão, em Campina Grande.

Escalações

POMBAL: Gatito, Tharlles, Duarte (Jardel), Lucas Sales e Diego; Miro (Kelven), Luis Felipe (Lukaku) Pepeu e Wanderson; Danielzinho (Juninho) e Mastherson (Adriel).

Técnico: Adriano de Souza

BOTAFOGO-PB: Wallace, Erick, Douglas, Bruno Cardoso e Rafael Furlan (Pedro Ivo); Rodrigo, Thallyson e Bruno Leite (Lenon); Juan Xavier (Luiz Felipe), Kiko (Dayvison) e Pipico (Gabriel Rossetto).

Técnico: Cristian de Souza

Foto: Divulgação