Torcedor do Botafogo-PB morre em hospital de Ceará-Mirim após confronto com a PM do Rio Grande do Norte no jogo contra o Globo

Por Edmilson Pereira - em 4 meses atrás 450

Um torcedor do Botafogo-PB, Eduardo Feliciano, faleceu na noite deste sábado (10), após dar entrada no hospital público na cidade de Ceará-Mirim (RN), com sinais de hematomas e ferimentos na região tórax e na face. Torcedores do Belo acusam a PM do Rio Grande do Norte pelos espancamentos, inclusive com outros torcedores, após um confronto.

O torcedor, que foi óbito, deu entrado no hospital local,  por volta das 20h deste sábado e segundo um acompanhante o mesmo foi espancando. O caso teria acontecido antes mesmo do jogo.

Eduardo Feliciano era integrante de uma das torcidas organizadas do Botafogo-PB e teria ida à Ceará-Mirim acompanhar o seu time no jogo contra o Globo, partida que teve como vencedor o time paraibano, pelo placar de 3 x 0.

Há relatos que houve um confronto entre um grupo de torcedores do “Belo” com a PM-RN. Quando esse grupo pulou o moro e invadiu o estádio, comprovado em vídeos divulgados pelas redes sociais. Para conter a invasão a PM realizou disparos, com uso de balas de borrachas.

Fonte: Redação e Tribuna do Norte