Suspeita de matar o marido com 4 tiros, Taciana Ribeiro Coutinho deve se entregar à Polícia neste domingo, revela advogado

Suspeita de matar o marido com 4 tiros, Taciana Ribeiro Coutinho deve se entregar à Polícia neste domingo, revela advogado

Por Edmilson Pereira - em 4 anos atrás 1727

O advogado Genival Veloso França, que no momento representa a empresária Taciana Ribeiro Coutinho,  informou neste sábado (11), que a mesma deve se apresentar à Justiça neste domingo (12). Ela é suspeita de ter assassinado o marido, Elton Pessoa, com 04 tiros de pistola, nessa sexta-feira (10), em uma fazenda da família, no município de Sapé, região do Brejo da Paraíba.

O advogado informou ainda que Taciana Ribeiro Coutinho  foi sedada por familiares para conseguir dormir diante da alta tensão em torno dela e que a mesma está com hematomas, o que levanta suspeita que a mesma tenha sofrido violência doméstica  antes do fato que resultou no assassinato do marido.

O advogado Genival Veloso França relatou que há um histórico de violência doméstica de Elton, que teria um processo por agredir a ex-mulher, e que o mesmo teria agredido Taciana na sexta-feira (10), antes de morrer.  A família de Elton nega o histórico de violência contra a vítima

Segundo a polícia, Taciana fugiu de Sapé, onde o crime aconteceu, e retornou a João Pessoa. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que ainda irá determinar um delegado para o caso. A arma do crime, que era de Elton, está com a perícia.

O fato

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na sexta-feira (11), em Sapé, no Brejo do estado. O casal morava em João Pessoa, onde Taciana Ribeiro é empresária, uma boutique de roupas finas,  e se isolou em um imóvel na zona rural devido à pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Ainda conforme a PM, uma discussão que aconteceu entre o casal por volta das 16h teria motivado o crime. A vítima estava no banheiro quando foi atingida pela suspeita, que usou uma pistola do companheiro para atirar contra ele.

Fonte: Paraíba Notícia com G1 PB