REINFECTADO: Cachoeira dos Índios perde para a Covid, “Seu Dadá” pai do ex-prefeito Bodim

Por Edmilson Pereira - em 2 meses atrás 97

O Município de Cachoeira dos Índios, próximo a Cajazeiras, perdeu na noite deste sábado (27), para a Covid-19, um dos seus filhos ilustres e de tradicional família da cidade, o senhor Cosme Ricarte Feitosa, conhecido popularmente  por  “Seu Dadá”, de 86 anos, comerciante, pai do ex-prefeito Bodim.

Ele estava Internado na UTI do Hospital Santo Antônio, em Barbalha (CE), desde o dia 18 de fevereiro. “Seu Dadá” veio a óbito precisamente no dia do seu aniversário.

A informação de familiares são que ele foi reinfectado. A primeira vez aconteceu no mês de dezembro último, onde se curou e agora em fevereiro, motivo que foi internado novamente e veio a óbito.

Conforme o ex-prefeito Bodim, o seu pai era um homem saudável, sem nenhuma complicação de saúde, mas após testar positivo para doença, a coisa mudou radicalmente.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a perda de “Seu Dadá”, homem ligado direto a Igreja Católica e aos movimentos sindicais rurais e agropecuárias do município sertanejo.

“Seu Dadá” morava no sítio Bomburral, em Cachoeiro dos Índios, e era proprietário de uma loja de multi utilidades,  situada na Praça João Pessoa, em Cajazeiras, onde trabalhava, gerenciava e atendias os clientes,  antes de adoecer.

O velório será restrito para os familiares e o sepultamento de Cosme Ricarte Feitosa, acontece ás 17h deste domingo no Cemitério Municipal de Cachoeira dos Índios, sua terra natal.