MUDANÇA DE LOCAL: Pacientes da Unidade de Oncologia da Unimed JP serão atendidos no Hospital Medical Dia a partir desta quarta-feira

Por Edmilson Pereira - em 5 dias atrás 106

Os clientes atendidos na Unidade de Oncologia e Medicamentos Especiais da Unimed João Pessoa, que funciona no Hospital Alberto Urquiza Wanderley, serão direcionados para um novo endereço até que a pandemia de covid-19 seja controlada. A medida visa dar mais segurança aos pacientes que precisam de consulta e que recebem administração de medicamentos.

A mudança ocorrerá a partir desta quarta-feira, dia 20 de maio. O novo local de atendimento é o Hospital Medical Dia, que fica na Avenida Dom Moisés Coelho, 161, na Torre.

As consultas e administrações e infusões de medicamentos serão realizadas das 13h às 19h. E o cliente poderá saber sobre os seus horários de atendimento pelos telefones 9-9155-2085, 2106-8660 e 2106-8661.

A mudança faz parte das ações que a Unimed JP está desenvolvendo para combater o contágio pelo novo coronavírus e proteger pacientes e equipes de saúde.

Entrega de medicação

Desde o dia 30 de março, a entrega de medicação oral, que ocorria na Unidade de Oncologia, já está sendo feita em outro local: na sede da Unimed João Pessoa, que fica na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, na Torre.

Os medicamentos estão sendo entregues das 8h30 às 13h, para dois ou três meses de uso. Mas, atenção: cada paciente receberá um telefonema para agendamento.

É importante lembrar que os medicamentos dispensados dependem do número de guias autorizadas no sistema. Eles serão identificados e acondicionados apropriadamente para cada caso. Além disso, haverá a orientação de uso. Para receber a medicação, ainda é preciso que a receita do médico prescritor esteja atualizada.

Dúvidas

Caso o cliente ainda tenha alguma dúvida sobre suas consultas e infusões de medicação na Unidade de Oncologia ou como receber o remédio oral, estão sendo disponibilizados três telefones para informações: 9-9155-2085, 2106-8660 e 2106-8661, de segunda à sexta, das 7h às 19h.

Fonte: Paraíba Notícia e Departamento de Comunicação e Marketing