DESENVOLVIMENTO: Vereador Marcos Vinicius destaca incentivo fiscal concedido por Luciano e Edital de Azevedo para Polo Turístico do Cabo Branco

Por Edmilson Pereira - em 2 meses atrás 465

O vereador  Marcos Vinícius (PSDB), usou suas redes sociais para destacar a LC (Lei Complementar) 115/2017, sancionada pelo prefeito da João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), que reduz a alíquota do ISS até o limite de 2% para novos hotéis que venham a ser implantados no Polo Turístico do Cabo Branco.

“Ações como esta, somadas a Lei Complementar n° 115/2017 do prefeito Luciano Cartaxo, que concede benefício fiscal para as empresas que se instalarem no Polo Turístico do Cabo Branco, são responsáveis pelo clima de empolgação que vive o terceiro setor em nossa cidade”, disse.

Marcos elogiou ainda o governador, João Azevedo (PSB), que deu sequência ao plano do ex-governador, Tarcísio Burity, e lançou na semana passada edital para a implantação de hotéis no Polo Turístico.

“Com a chegada dos resorts esperamos a geração de pelo menos 3.560 empregos diretos, indiretos e induzidos e uma movimentação financeira de R$ 355 milhões no Estado”, comemorou Marcos.

Veja a postagem:

Chegou a hora de João Pessoa!

Dez entre dez profissionais de turismo no Brasil reconhecem que nossa capital é a “bola da vez” do turismo no Brasil e razões para isso não faltam!

Na semana passada tivemos a satisfação de ver
o governador, @joaoazevedolins, lançar o edital de chamamento público para implantação do Polo Turístico Cabo Branco. Este sonho que começou graças a visão de futuro do saudoso ex-governador, Tarcísio Burity, responsável por todo o conceito desta iniciativa, certamente será uma mola propulsora para nossa economia.
Ações como esta, somadas a Lei Complementar n° 115/2017 do prefeito @luciano_cartaxo, que concede benefício fiscal para as empresas que se instalarem no Polo Turístico do Cabo Branco, são responsáveis pelo clima de empolgação que vive o terceiro setor em nossa cidade.

Com a chegada dos resorts esperamos a geração de pelo menos 3.560 empregos diretos, indiretos e induzidos e uma movimentação financeira de R$ 355 milhões no Estado.

Parabéns a todos os agentes públicos envolvidos nesta verdadeira transformação da realidade turística de João Pessoa, que hoje Graças a Prefeitura Municipal tem muito mais que belas praias, hoje temos um dos mais lindos patrimônios arquitetônicos do Brasil, em nosso Centro Histórico, preservado e cheio de espaço para inovações, com respeito ao meio ambiente e a população.

Fonte: Assessoria de Imprensa