Botafogo cede empate ao Santa Cruz no final da partida e perde vaga no G4 para o Imperatriz que derrotou o Treze

Por Elison Silva - em 1 mês atrás 254

Globo Esporte PE

O Botafogo-PB está fora do G4 do grupo A da série C ao empatar em 1 x 1 com o Santa Cruz-PE, na tarde deste domingo (14), no estádio do Arruda, em Recife. O gol do Belo foi marcado aos 44min do segundo tempo, através de Kelvin. O Santa Cruz empatou a partida aos 49min , com gol marcado pelo volante Charles.

Com o empate, o Botafogo soma 17 pontos e saiu do G4 perdendo a posição para o Imperatriz-MA, que na tarde deste domingo derrotou o Treze, pelo placar de 2 x 1, partida realizada no estádio Amigão, em Campina Grande.

Com o empate, Santa Cruz e Botafogo-PB seguem empatados na tabela de classificação, agora com 17 pontos. O time paraibano tem um saldo de gols melhor (1 a -2) e, por isso, está à frente, na quinta colocação, enquanto os pernambucanos aparecem em sexto.

Botafogo e Santa Cruz ainda podem perder posição na tabela de classificação e serem ultrapassados pelo Náutico, caso o time Timbu vença o Ferroviário, nesta segunda-feira (15), no encerramento da 12ª rodada.

O Botafogo-PB voltar a jogar no sábado, às 17h, no Almeidão, contra o ABC.

Times

SANTA CRUZ: Anderson, Marcos Martins, João Victor, Danny Morais e Cesinha; Charles, Kadu, Daniel Costa (Jailson) e Dudu (Warley); Augusto (Misael) e Pipico. Téc.: Milton Mendes.

BOTAFOGO-PB: Saulo, Itaqui (Neílson), Lula, Fred e Enercino; Rogério, Marcos Vinicius (Juninho), Serginho (Kelvin), Marcos Aurélio e Clayton; Nando. Téc.: Evaristo Piza.