Walkyria Santos, Luciene Melo e Rogério Ribeiro realizam live neste sábado no Celeiro 115 em Bananeiras

Por Edmilson Pereira - em 3 meses atrás 206

O mês de outubro é anualmente dedicado à campanha de conscientização para prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama: o “Outubro Rosa”. O Celeiro 115  na sua quarta edição está trazendo o “Outubro Solidário” live show com as cantoras Walkyria Santos, Luciene Melo e o cantor Rogério Ribeiro neste sábado (23) a partir das 18h no Celeiro 115 em Bananeiras (PB) com apresentação do humorista Renan da Resenha.

A live como sempre terá o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis que posteriormente são distribuídos para mulheres da região do Brejo que necessitam de apoio alimentar. Segundo uma das idealizadoras do projeto e proprietária do Hotel Banana Trees, Andrea Timani a iniciativa foi necessária para marcar a importante data cívica dentro das limitações impostas pela pandemia de COVID-19.

Walkyria Santos: cantora natural de Cabedelo, na Paraíba, que ganhou projeção nacional ao integrar a banda Magníficos, onde ficou entre 1995 e 2000, quando partiu para carreira solo. Entre seus sucessos, “Do mesmo jeito”, “Abre-te Césamo”, “A Loba e Prisioneira”. Em 2019, comemorou 25 anos de carreira com o DVD “Walkyria Santos Única”, gravado na cidade paraibana de Conde.

Luciene Melo – Comemorando mais de 30 anos de carreira, a cantora, que projetou o seu nome no mercado forrozeiro, através da Banda Magníficos, é responsável por emplacar grandes sucessos forrozeiros como “Sedução”, “Apaixonada”, “De bandeja”, “Só depende de nós”, “Tô no ponto”, “Momentos de Paixão.

Banana Trees – Situado em Bananeiras, o Hotel dispõe de, espaço gourmet com piscina, sala de jogos e playground. Também oferece passeios a cavalo e charrete, e carro Bandeirante, bem como aluguel de carro UTV e quadrículos. Os quartos possuem TV, frigobar, ar condicionado e Wi-Fi gratuito.

Celeiro 115 – Além da hospedagem seu descanso fica ainda mais completo com uma experiência gastronômica única.

Outubro Solidário: Walkyria Santos | Luciene Melo | Rogério Ribeiro
Quando: Sábado (23), a partir das 18h
Onde: Sitio Chã de Lindolfo, S/N, Centro, Bananeiras
Valor: a partir de R$ 200,00 (mesa)
Informações: (83) 98212-2082
Youtube: encurtador.com.br/lvCJO