Vereador Marcos Vinicius entrega ao presidente da Caixa  projeto de reforma da Câmara de João Pessoa

Vereador Marcos Vinicius entrega ao presidente da Caixa projeto de reforma da Câmara de João Pessoa

Por Edmilson Pereira - em 7 anos atrás 698

Cumprindo agenda administrativa em Brasília, o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Marcos Vinicius, acompanhado dos vereadores Eduardo Carneiro (PRTB), 3º secretário da CMJP, e Damásio Franca Neto (PP), manteve audiência, nesta quarta-feira (05), em Brasília,  com a superintendência da Caixa Econômica Federal, em Brasília. Em maio, eles estiveram com Gilberto Orcchi solicitando o apoio da Caixa na reforma do edifício sede do Legislativo pessoense.

O presidente Marcos Vinicius  entregou, pessoalmente ao presidente da CEF o projeto que prevê a construção de 27 novos gabinetes, além da reestruturação do Plenário Senador Humberto Lucena, entre outros setores da Casa.

Os vereadores pessoenses foram levados ao presidente Gilberto Orcchi  pelo  deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), líder do governo na Câmara Federal.

A reforma é um pleito antigo, e Marcos Vinícius acredita que a Caixa Econômica irá acenar positivamente a respeito da viabilização do projeto, sobretudo em um ano tão especial como este, em que a CMJP completa 70 anos.

“Mesmo com toda essa crise, a Caixa tem demonstrado sensibilidade para abraçar esse projeto, uma vez que reconhece a importância do Legislativo e a necessidade que a gente tem de termos um espaço adequado para os vereadores trabalharem e atenderem a população”, comentou o presidente da CMJP.

Ainda segundo Marcos Vinícius, a tramitação do processo encontra-se bem adiantada. “A superintendência, aqui em Brasília, já recebeu o estudo de viabilidade enviado pela Caixa Econômica na Paraíba, de forma que, acredito eu, muito em breve a gente terá um sinal verde”, acrescentou, reconhecendo a importância do deputado Aguinaldo Ribeiro no processo: “O deputado Aguinaldo também abraçou a pauta, pois entende a importância do nosso esforço e de como esse projeto irá trazer benefícios a João Pessoa”.

 

Fonte: Assessoria