Pré-candidato ao governo da Paraíba, Veneziano diz que a Paraíba está paralisada e que o povo esperava muito mais de João Azevêdo

Pré-candidato ao governo da Paraíba, Veneziano diz que a Paraíba está paralisada e que o povo esperava muito mais de João Azevêdo

Por Edmilson Pereira - em 2 anos atrás 390

Lançado oficialmente pré-candidato ao governo do estado pelo MDB, com apoio do PT, o  senador Veneziano Vital (MDB) disse que a Paraíba está “paralisada e que o povo esperava muito mais de João Azevêdo”. O evento de lançamento da pré-candidatura do senador ocorreu nesta segunda-feira (21), na sede do Sindicato dos Bancários do Estado da Paraíba, em João Pessoa.

“Eu tenho falado: a Paraíba pode muito mais e os paraibanos esperavam muito mais e, entre esses, eu próprio. Não diga que quatro anos é pouco para se fazer porque mesmo diante de burocráticos e desgastantes processos dá para fazer quando você quer e você se alia a quem tem competência. É isso o que vamos fazer em obras da TransParaíba e outras que careciam da presença do Governo do Estado, como a BR-230”, declarou o senador em seu discurso.

O senador falou, também, da falta de diálogo entre o governador e os segmentos representativos dos servidores públicos estaduais.

“É importante que o servidor público possa falar, mesmo que sua reivindicação não possa ser atendida. Ao se passarem três anos e dois meses [de governo], a realidade é que o magistério não teve o direito de sentar para poder falar em progressão funcional. Como é que nós estamos nos deixando, há dez meses da conclusão de um mandato, acreditar em novos projetos?”, questionou.

Evento

Veneziano Vital do Rêgo teve sua pré-candidatura lançada oficialmente em evento que contou com a presença da cúpula do PT, sob a liderança do ex-governador Ricardo Coutinho, candidato ao Senado. Participaram também do ato o ex-prefeito de João Pessoa, candidato a deputado estadual; o ex-deputado federal Luiz Couto; o presidente estadual do PT, Jackson Macêdo.

Ainda estiveram presentes os deputados estaduais Jeová Campos, Cida Ramos e Estela Bezerra, o vereador Marcos Henriques; a senadora Nilda Gondim, mãe de Veneziano; a ex-prefeita do Conde, Márcia Lucena, além de prefeitos e vereadores municipais do MDB.

Gleisi Hoffmann

A presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann, enviou um vídeo afirmando que Veneziano é um “homem de luta”.

Fonte: Paraíba Notícia com Assessoria de Imprensa