Sousa perde novamente para o Lagarto (SE) e está eliminado da série D em disputa de vaga na série C

Sousa perde novamente para o Lagarto (SE) e está eliminado da série D em disputa de vaga na série C

Por Edmilson Pereira - em 2 semanas atrás 94

O time do Sousa foi derrotado por 2 x 1,  na tarde deste domingo (31),  pelo time do Lagarto (SE) e está eliminado da série C e, portanto, sem mais chance de disputa por vaga na série C de 2023. O Dinossauro perde a duas partidas na disputa em mata-mata. NA primeira, no Marizão, quando foi derrotado por 1 x 0, e neste domingo, quando novamente perdeu para o time sergipano.

Os gols do Lagarto foram marcados por Bruno Silva e Lucas Rian, enquanto, Maycon Rangel descontou para o time do Sousa.

O Lagarto recebeu o Sousa, no Barretão, pelo jogo de volta da segunda fase da Série D, precisando apenas do empate para avançar. Já o Dinossauro precisava da vitória por um gol de diferença para levar para os pênaltis ou de dois para avançar direto.

Logo no início do jogo, o Lagarto abriu o placar com Lucas, de pênalti. Os visitantes empataram poucos minutos depois com Maycon Rangel.

Na segunda etapa, Bruninho recolocou o Verdão à frente no placar, cobrando pênalti. Com dois jogadores expulsos, o Sousa não conseguiu reagir e terminou assim: Lagarto 2 x 1 Sousa. Com o resultado, o time sergipano garantiu vaga inédita nas oitavas de final da Série D.

Lagarto nas oitavas!

Com o resultado, o Lagarto avançou, de forma inédita, para as oitavas de final da competição. Na próxima fase, o Verdão encara o vencedor de Amazonas e Juventude Samas.

Agenda

Nas oitavas de final, o Lagarto enfrenta o vencedor do duelo entre Amazonas e Juventude Samas. O dia e o horário da partida ainda não foram definidos.