Sem quórum AL-PB fica sem votar matérias por 2 dias consecutivos

Por
Warning: Trying to access array offset on value of type null in /www/wwwroot/paraibanoticia.net.br/wp-content/themes/paraibanoticia/single.php on line 54
- em
7 anos atrás 895

Sem quórum qualificado, ou seja, menos de 19 deputados presentes em plenário, não houve votação de matérias na Assembleia legislativa, nas sessões dessa quarta e desta quina.

Sem pauta , sem ordem do dia, e portanto, sem votação de matérias, os poucos deputados que compareceram a Assembleia Legislativa hoje se reservaram na tribuna para discursos sobre variados assuntos.

O deputado Adriano Galdino destacou a assinatura da abertura da licitação das obras do Sistema Adutor TransParaíba, que aconteceu ontem em  Soledade e que vai beneficiar 19 municípios do Curimataú paraibano.

Já o deputado Jeová Campos anunciou para os dias  1 e 2 de junho próximo uma espécie de protesto que será feito por uma caravana formada por deputados estaduais da Paraíba e Rio Grande do Norte,  para pressionar o Ministério da Integração Nacional na retomada das obras do eixo norte da transposição, que se encontram paralisadas.