Sem a necessidade de agendamento, Prefeitura de João Pessoa disponibiliza ponto extra de testagem para Covid-19 neste sábado

Sem a necessidade de agendamento, Prefeitura de João Pessoa disponibiliza ponto extra de testagem para Covid-19 neste sábado

Por Elison Silva - em 2 meses atrás 155

A Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa, disponibiliza, neste sábado (26),  um ponto extra de testagem para a detecção de Covid-19.

 ação acontecerá no Uniesp Centro Universitário, das 14h às 20h, sem a necessidade de agendamento. Poderão ter acesso aos testes apenas aquelas pessoas que estão no período de três a sete dias de sintomas gripais.

A testagem será disponibilizada tanto para pedestres quando no formato drive-thru. No momento da testagem, é preciso apresentar os documentos pessoais (RG e CPF) e comprovante de residência em João Pessoa. O resultado do teste é disponibilizado em um tempo médio de 15 minutos.

Além dos pontos extras, a Prefeitura de João Pessoa continua disponibilizando os pontos fixos, todos com atendimento por meio de agendamento, que deve ser feito através do aplicativo Vacina JP ou do site vacina.joaopessoa.pb.gov.br, a partir das 19h do dia anterior.

O horário de testagem nas USFs é das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira. Já na Policlínica de Jaguaribe é das 8h às 11h e na Policlínica do Cristo é das 8h às 11h e das 13h às 16h, também de segunda a sexta-feira. Em dias de jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo, os horários de atendimento podem ser alterados, mas as mudanças serão comunicadas pelos canais oficiais da Prefeitura de João Pessoa.

Foto: Divulgação