Seinfra realiza Operação Tapa-Buraco, manutenção de galerias e iluminação em 16 bairros da Capital

Seinfra realiza Operação Tapa-Buraco, manutenção de galerias e iluminação em 16 bairros da Capital

Por Elison Silva - em 4 meses atrás 102

Mais de bairros 20 bairros recebem serviços de manutenção nesta segunda-feira (08). Os trabalhos realizados são Operação Tapa-buraco, manutenção de galerias e iluminação. A ação acontece por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra).

A programação de Tapa-Buraco acontece em 16 ruas nos bairros de Jardim Cidade Universitária; Jardim São Paulo; Castelo Branco; Torre; Jardim Oceania; Bessa; Ilha do Bispo; Geisel; Distrito Industrial; Pedro Gondim e Manaíra.

Os serviços de galerias em execução hoje são: limpeza, desobstrução, recuperação de galerias, reposição de Pvs e remoção de entulho. E acontece nos seguintes bairros: Funcionários II; Valentina; Centro; Bessa; Padre Zé; Cristo e Bairro dos Ipês.

Programação de iluminação – Ernani Sátiro; Bairro dos Novais; Jardim Veneza; Geisel; Cuiá; Valentina I; Paratibe; José Américo; Cidade universitária; Bancários; Castelo Branco e Mandacaru.

Atendimento – Qualquer pessoa pode solicitar os serviços de manutenção da Seinfra, como tapa-buraco, galerias, iluminação, drenagem e terraplanagem. No telefone 0800 031 1530, a ligação é gratuita e pode ser feita das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira. Já na plataforma Prefeitura Conectada, que fica no site da Prefeitura de João Pessoa, o cidadão pode não só abrir um chamado como acompanhar o andamento até a execução do serviço.