Queixoso, o bolsonarista Barão, esposo de Pollyanna Dutra, acusa Wellington Roberto de veto à sua candidatura a AL-PB

Queixoso, o bolsonarista Barão, esposo de Pollyanna Dutra, acusa Wellington Roberto de veto à sua candidatura a AL-PB

Por Edmilson Pereira - em 2 meses atrás 637

Fora da lista de candidatos do PL para concorrer a uma vaga de deputado estadual nas eleições de outubro deste ano, Francisco Dutra Sobrinho, conhecido como Barão, acusou, nesta segunda-feira (08), o deputado federal Wellington Roberto, presidente estadual do PL, de não ter cumprido com a palavra para que ele pudesse concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba, no lugar da esposa, a atual deputada estadual Yasnaia Pollyanna Dutra (PSB), candidata à vaga de senadora na chapa que tem o governador João Azevêdo (PSB).

De acordo com Barão, que por conta disso ficou de fora da disputa eleitoral deste ano, ele considerou o fato uma quebra de palavra.

Barão, que é filiado ao Partido Liberal, legenda que tem o presidente Bolsonaro como candidato à reeleição,  relatou que teria procurado o deputado Wellington Roberto para falar sobre sua pretensão, e teria recebido a palavra do presidente de que ele poderia sim disputar a vaga pela legenda, fato que não se concretizou já que seu nome foi vetado pelo presidente estadual do PL.

“Não cumpriu não, porque ele deu a palavra que estava certo, disse que não tinha problema, nenhuma restrição, disse ‘não tenho problema em dar a legenda a você’ e depois não cumpriu, então não tem palavra não” revelou, queixoso. Barão.