Por 15 dias: Trecho da Avenida Argemiro de Figueiredo será interditado 100% para obra da Cagepa a partir desta terça-feira

Por 15 dias: Trecho da Avenida Argemiro de Figueiredo será interditado 100% para obra da Cagepa a partir desta terça-feira

Por Edmilson Pereira - em 11 meses atrás 587

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) interdita, a partir desta terça-feira (16), o fluxo viário de um trecho da Avenida Governador Argemiro de Figueiredo, no bairro do Bessa. A intervenção começa às 8h e será necessária para realização de serviços da Companhia de Águas e Esgoto (Cagepa).

O chefe da Divisão de Fiscalização (DIF/Semob-JP), Rômulo Araújo, informa que a previsão inicial é que o bloqueio permaneça por aproximadamente 15 dias, entre às 8h e 16h, de segunda à sexta-feira.

  • “Ressaltamos que a sinalização da obra fica a cargo da Cagepa. No entanto, estamos cuidando para garantir os desvios necessários tanto ao transporte público quanto aos moradores e visitantes da região. Além disso, também acertamos horários específicos para interdição do fluxo, reduzindo os transtornos à população, principalmente em horários de pico e finais de semana”, explicou.

Ponto de bloqueio – O trecho bloqueado para serviços de ampliação da rede de esgoto na Avenida Governador Argemiro de Figueiredo fica no cruzamento entre as ruas Comerciante Sebastião Interaminense e Professora Ana Lianza Lombardi.

Desvio de ônibus – Apenas a linha 601- Bessa circula habitualmente pelo trecho que será bloqueado. Com isso, as viagens serão desviadas pelas ruas Comerciante Sebastião Interaminense e José Tavares Benevides, seguindo pela Avenida Campos Sales até a Avenida Afonso Pena. A partir desse ponto, o itinerário seguirá normal.

Rotas dos veículos comuns – Condutores de carros, motocicletas ou caminhões particulares deverão seguir pela Rua Comerciante Sebastião Interaminense e terão as opções de dobrar à direita tanto na Rua Joakim Schuller, quanto na Rua Osório Queiroga de Assis ou na Rua José Tavares Benevides.

Foto: Ingrid Lopes