Policiamento do BEPTur prende na Praia de Tambaú condenado a mais de 14 anos por estupro e roubo

Policiamento do BEPTur prende na Praia de Tambaú condenado a mais de 14 anos por estupro e roubo

Por Edmilson Pereira - em 2 meses atrás 502

Um homem condenado a mais de 14 anos de prisão pelos crimes de estupro e roubo foi preso pela Polícia Militar, na tarde desta terça-feira (03), em João Pessoa. A prisão aconteceu no bairro de Tambaú, durante ações preventivas e abordagens do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur).

O foragido preso tem 35 anos de idade e, de acordo com o comando do BEPTur, foi localizado na região do Centro Turístico de Tambaú.

“Nossos policiais estavam em uma ação preventiva de combate ao tráfico de drogas naquela localidade, quando abordaram e identificaram o foragido da Justiça, que tinha um mandado de prisão expedido pela Vara de Execução Penal de João Pessoa pelos crimes de estupro e roubo”, revelou o major Bruno, comandante do BEPTur.

Ainda de acordo com a unidade, a pena trazida pelo mandado de prisão era de 14 anos e um mês em regime fechado. O acusado preso foi encaminhado para a Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis e o devido cumprimento da pena.

Números – De acordo com o BEPTur, no último mês de setembro, 21 foragidos da Justiça foram presos nas áreas de atuação na unidade, nos bairros da orla e região. Entre os acusados estavam procurados por crimes de roubo, furto, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, entre outros delitos. Novas ações devem acontecer neste mês de outubro.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing da Polícia Militar da Paraíba