Polícia prende em Santa Rita homicida vindo do RJ que agia para grupo criminoso na Paraíba

Polícia prende em Santa Rita homicida vindo do RJ que agia para grupo criminoso na Paraíba

Por Edmilson Pereira - Em 9 meses atrás 1685

Um criminoso apontado pela participação em diversos homicídios na grande João Pessoa, foi preso na noite desse sábado (8) em Santa Rita. O acusado agia para um grupo criminoso vindo do Rio de Janeiro, e já possuía um extenso histórico de outros delitos.

O policiamento  do 7° Batalhão infomrou que um dos últimos homicídios que o acusado participou foi em 10 de fevereiro, quando criminosos mataram um homem em Santa Rita, nas primeiras horas da manhã, delito que teve apoio de um drone para vigiar a vítima. A prisão desse sábado aconteceu no Alto das Populares.

O acusado foi preso pela Força Tática do 7° Batalhão, durante a intensificação das ações policiais do final de semana. Contra ele já havia um mandado de prisão preventiva em aberto por homicídio. Além desse tipo de crime, o acusado já respondia anteriormente por crimes no sistema nacional de armas (porte ou posse ilegal de armas ou munições).

O infrator, que tem 23 anos de idade, foi apresentado na 6° Delegacia Distrital para ficar à disposição da Justiça. A prisão dele deverá esclarecer outros crimes na região.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social da Polícia Militar da Paraíba