Polícias Civil e Militar realiza 'Operação Espírito Santo' para cumprir mandados contra envolvidos em crimes como tráfico e homicídios.

Polícias Civil e Militar realiza ‘Operação Espírito Santo’ para cumprir mandados contra envolvidos em crimes como tráfico e homicídios.

Por Edmilson Pereira - em 4 dias atrás 102

As polícias Civil e Militar da Paraíba amanheceram realizaram nas primeiras horas desta sexta-feira (23) com a  Operação Espírito Santo para o cumprimento de vários mandados de prisões contra suspeitos de crimes como tráfico e homicídios. Ao menos seis pessoas haviam sido detidas até às 6h.

A operação desta sexta é  uma continuação de outra já deflagrada anteriormente que teve apenas 10 mandados de prisão cumpridos e agora, dos 8 restantes, 6 já foram executados nestas primeiras horas.

A atuação das equipes ocorre em cidades como João Pessoa, Santa Rita, Cruz do Espírito Santo, Bayeux, na Grande João Pessoa; e Patos, no Sertão Paraibano. Além dos seis detidos, outras pessoas encontram-se presas em unidades prisionais de João Pessoa e também responderão pelos crimes.

Ao menos 18 mandados de prisão e busca e apreensão devem ser cumpridos até o fim do dia. A operação tem nome de Espírito Santo. A atuação das equipes conta com participação de agentes da 5ª Delegacia Seccional de Santa Rita e do 7º Batalhão da PMPB.