Não deu para a Raposa, Campinense perde para o Mirassol na abertura da 5ª rodada da série C

Não deu para a Raposa, Campinense perde para o Mirassol na abertura da 5ª rodada da série C

Por Edmilson Pereira - em 2 semanas atrás 116

Não deu para o Campinense Clube. O representante de Campina Grande no brasileiro da série C perdeu para o Mirassol (SP), por 1 x 0, em partida da 5ª rodada, realizada neste sábado (07), no interior do Estado de São Paulo.  O gol da vitória do representante paulista  foi marcado por Pará, aos 38 minutos da segunda etapa de partida.

Buscando manter a liderança na tabela, o técnico Ricardo Catalá mandou força máxima para campo pela equipe paulista, enquanto Ranielle Ribeiro, sem Dione, suspenso, e Hugo Freitas lesionado, escalou João Paulo e Erick Pulga em seus lugares, deixando Douglas Lima, titular contra a Aparecidense, no banco de reservas.

Com o resultado, o Mirassol segue na ponta da tabela de classificação, agora de forma isolada, com 13 pontos.

Próximo compromisso

O Campinense volta a jogar pela série C somente no dia 18, contra a equipe do Ypiranga-RS. Antes, as atenções da Raposa estarão voltadas para o primeiro jogo da decisão do campeonato paraibano de futebol, no sábado (14), contra o Botafogo-PB, às 16h, no estádio Almeidão, em João Pessoa .

Equipes

Mirassol: Jeferson; L. Duarte, L. Gustavo (Heitor), Sam e Rhuan (Pará); Daniel, Osman, Paulinho (Cristian) e Camilo (Kauan); Gleyson (M.Oliveira) e Negueba. Técnico: Ricardo Catalá.

.Campinense: Mauro Iguatu; André Mascena, Cleiton, Michel Bennech e Emerson; Magno (Felipe Ramon), Jefferson, Luiz Fernando (Iago Silva) e João Paulo (Alan Francisco); Erick Pulga (Iago Silva) e Olávio (Pedro Henrique). Técnico: Ranielle Ribeiro.