Na oposição: deputado Taciano Diniz do União Brasil rompe com o governador João Azevêdo e se alia a oposição

Na oposição: deputado Taciano Diniz do União Brasil rompe com o governador João Azevêdo e se alia a oposição

Por Edmilson Pereira - em 2 meses atrás 103

O deputado estadual Taciano Diniz (UB) solicitou a todos os seus correligionários que estão ligado ao governo do estado da Paraíba que entregassem os seus respectivos cargos.

A primeira a fazer esse ato foi a diretora do hospital Distrital de Itaporanga, Rogéria Chelly Diniz , que, através de uma carta de renúncia, deixou o comando do hospital do município. Outros aliados políticos do deputado que ocupam cargos no governo por indicação do mesmo também devem formalizar, nas próximas horas, pedidos de demissão..

O deputado Taciano Diniz vinha insatisfeito com o governo devido a vários pleitos de obras em diversos municípios que o governo não atendeu nesses três anos. Taciano hoje é votado por 10 prefeitos, dentre eles o prefeito de Cabedelo, o prefeito de Lucena, e por último, agora o prefeito de Manaíra, que integram sua base e optaram por deixar a base do governador João Azevedo.

O Partido União Brasil ao qual o deputado Taciano Diniz está filiado e vai disputar a reeleição tem como presidente na Paraíba o atual deputado federal Efraim Filho, pré-candidato a senador pela chapa que tem o deputado federal como pré-candidato a governador, em oposição a Azevêdo.