Moisés Egert não é mais o treinador do Botafogo-PB; Roberto Fernandes deve ser comandante do Belo

Moisés Egert não é mais o treinador do Botafogo-PB; Roberto Fernandes deve ser comandante do Belo

Por Edmilson Pereira - em 3 dias atrás 158

O gaúcho Moisés Egert não é mais o técnico do Botafogo (PB). O treinador e toda comissão técnica trazida por ele estão fora do Belo depois da péssima campanha a frente do time paraibano.

A diretoria do time botafoguense se reuniu na noite de ontem, após o empate em 0 x 0 com o time do Treze, pela 4ª no Almeidão e a decisão final foi por dispensar Moisés Egert e toda comissão técnica.

Durante esta segunda-feira (23) deve ser confirmado o nome Roberto Fernandes, ex-CSA, Náutico, entre outros clubes, como  novo treinador do time da Maravilha do Contorno.

Nota Oficial- botafogopb

Moisés Egert não é mais o técnico do Botafogo. Após o empate nesse domingo contra o Treze em 0 a 0, pela 4ª rodada do Campeonato Paraibano, a diretoria do Belo optou pela mudança no comando da equipe para a continuidade da temporada em 2023.

Além de Moisés, saem do clube Henrique Barcelos (auxiliar técnico) e Rodrigo de Melo (preparador físico). O Alvinegro da Estrela Vermelha agradece a todos pelos serviços prestados.

Tec. Roberto Fernandes

Três partidas, três empates, três pontos, e só decepção. O Botafogo (PB) continua sem vencer no campeonato Paraibano 2023. Empatou contra o Sousa, em 1 x 1, contra Campinense, em 2 x 2, e neste domingo (22), o time voltou novamente a empatar contra o Treze, em 0 x 0, no estádio Almeidão, em João Pessoa, partida válida pela 4ª rodada da competição.

No comando do alvinegro foram 5 jogos, com 4 empates, 1 derrota e eliminação na Pré-Copa do Nordeste.