Luciano Cartaxo, Ricardo Coutinho e Amanda Rodrigues participam da 1ª Plenária Popular da pré-candidatura do PT a prefeito de João Pessoa

Luciano Cartaxo, Ricardo Coutinho e Amanda Rodrigues participam da 1ª Plenária Popular da pré-candidatura do PT a prefeito de João Pessoa

Por Edmilson Pereira - em 2 minutos atrás 2

O auditório da Asplan ficou pequeno para a multidão que foi prestigiar a 1ª Plenária Popular da pré-candidatura de Luciano Cartaxo a prefeito de João Pessoa. Ao lado do ex-governador e ex-prefeito Ricardo Coutinho, dos pré-candidatos a vereadores e vereadoras, além de representantes de vários movimentos populares da Capital, Cartaxo disse estar preparado pra voltar a cuidar do povo da Capital, esquecido pela atual gestão municipal.

“A trajetória até aqui não foi fácil. Nossa pré-candidatura é fruto da resiliência, da luta. E ver o brilho nos olhos de cada um aqui esta noite me dá a certeza que estamos no caminho certo. O caminho de voltar a cuidar do povo de João Pessoa, de voltar a investir na nossa cidade. O atual prefeito não fez uma escola na cidade de João Pessoa. Não fez nestes últimos quatro anos, não fez em nenhum dos seus outros mandatos. Não fez creche, fechou metade das escolas em tempo integral que abrimos. Não fez uma UPA, não fez um Parque, não fez um palmo de ciclovia em João Pessoa. Nossa cidade não merece isso”, destacou Cartaxo.

O ex-prefeito defendeu um novo tempo de investimentos no desenvolvimento da Capital. “João Pessoa não aguenta mais esse governo que não tem entregas. Já mostramos que sabemos fazer por João Pessoa. Com o apoio do companheiro Ricardo, que fez muito por João Pessoa, e com o apoio do presidente Lula vamos vencer as eleições e voltar a colocar o povo na prioridade dos investimentos da gestão municipal”.

Ricardo Coutinho defendeu que João Pessoa precisa voltar a investir na qualidade de vida do povo e referendou o nome de Luciano Cartaxo para a retomada dos investimentos na Capital.

“Luciano é o mais preparado pra governar João Pessoa novamente. Ele conhece nossa cidade, tem experiência pública. E sabe que é possível fazer ainda mais. Luciano vai fazer mais e melhor. Porque vai fazer com o povo, ao lado do povo. Essa eleição é uma retomada. Para voltarmos a olhar para a saúde, voltar olhar pra cultura, pra educação. Voltar com o Terminal de Integração, que Cícero fechou. Voltar a olhar para o povo de João Pessoa, que está esquecido”, disse.

O ex-governador reforçou que o time de Lula vai vencer as eleições municipais, com a força do povo e da militância que desejam dias melhores para João Pessoa. “Estou reencontrando aqui nesta noite a esperança. Fazia tempo que a gente não vibrava tanto porque sentimos que João Pessoa vai deixar de ser refém do atraso na administração pública. O que estamos dizendo esta noite é que vamos vencer as eleições e voltar a governar pelo povo desta cidade, que está sofrida por conta de uma gestão que deu as costas a sua gente. O PT vai voltar a governar João Pessoa e o companheiro Luciano vai voltar a olhar para nosso povo”, disse Ricardo.

Fonte e Foto: Assessoria de Imprensa