Geladinho: João Pessoa terá ônibus com ar-condicionado e internet Wi-Fi a partir de dezembro, anuncia Sintur-JP

Geladinho: João Pessoa terá ônibus com ar-condicionado e internet Wi-Fi a partir de dezembro, anuncia Sintur-JP

Por - em 3 meses atrás 1092

O Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de João Pessoa (SINTUR-JP) anuncia um novo modelo de transporte na cidade com a incorporação de 20 ônibus equipados com sistemas de ar-condicionado e internet Wi-Fi.

Os novos modelos de ônibus estão programados para entrar em operação até o final de dezembro, elevando o padrão de conforto e qualidade para os passageiros. A iniciativa reforça o compromisso do Sintur-JP em promover, não apenas a eficiência no deslocamento, mas também o bem-estar dos clientes, contribuindo assim para uma mobilidade urbana mais moderna e acessível.

O lançamento do projeto será na terça-feira (28), na Concessionária Unidas Mercedes, na Rua Industrial Luís Carlos Crispim Pímentel, 365, Distrito Industrial, em um evento especial de apresentação, às 17h.

Este será um marco significativo, destacando o nosso compromisso em proporcionar um transporte público mais moderno, cômodo e eficiente para a comunidade e é mais um passo que se soma à renovação da frota, quando já entregamos 62 ônibus zero quilômetro, um novo sistema que gerencia a recarga e informações sobre os ônibus na palma da mão, o Nubus” comemora Isaac Moreira, diretor de relações institucionais do Sintur/JP