Fundação PB Saúde convoca aprovados em concurso para cargos no Hospital Metropolitano de Santa Rita

Fundação PB Saúde convoca aprovados em concurso para cargos no Hospital Metropolitano de Santa Rita

Por Edmilson Pereira - em 2 meses atrás 135

A PB Saúde publicou um novo chamamento na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (08), a lista do 5º edital com a relação de 120 candidatos aprovados em concurso público contemplando ocupantes de cargos de nível médio, técnico e superior, e que irão completar o quadro funcional do Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita.

Os candidatos aprovados e que estão sendo convocados devem enviar os documentos para admissão, por meio do formulário eletrônico na página do site da PB Saúde, das 8h desta quinta-feira (9) até 23h59 do próximo domingo (12).

O diretor administrativo, Girlando Gomes, acrescenta que após o envio, os documentos seguem para a fila de conferência, considerando os critérios estabelecidos nos editais publicados.

“A cada nova convocação o processo tem ocorrido de forma mais célere, pois observamos que os candidatos estão munidos da documentação correta e seguem para a realização dos exames. Todo o contato é realizado pelo setor de Recursos Humanos por e-mail e telefone”, comentou.

No site da Fundação www.pb.saude.com.br está disponível a lista de admissão com a relação dos documentos exigidos. Em caso de dúvidas, há ainda uma central de atendimento que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, por meio do telefone (83) 3229-9103.

O diretor superintendente Daniel Beltrammi frisou que nos próximos meses a PB Saúde seguirá convocando profissionais aprovados no concurso para suas novas atividades. “Iremos fortalecer os serviços de cuidados aos problemas do coração, como o infarto agudo do miocárdio, tanto no agreste como no sertão do estado, o que fortalecerá ainda mais o SUS paraibano, compromisso da PB Saúde e do Governo do Estado da Paraíba”, destacou.

O concurso 001/2021 da PB Saúde tem validade de 24 meses, podendo ser prorrogável por mais 24 meses, a contar da data de homologação.