Brasília (DF), 22/11/2016 - Edifício Banco do Brasil -  Foto, Michael Melo/Metrópoles

Fundação Cesgranrio divulga resultado preliminar do concurso público do Banco do Brasil com oferta de 42 vagas para a Paraíba

Por Edmilson Pereira - em 1 ano atrás 688

A Fundação Cesgranrio divulgou nesta segunda-feira (05)  resultado preliminar da prova objetiva e a nota da redação do concurso público do Banco do Branco do Brasil realizado no dia 23 do mês de abril último. Os candidatos podem consultar os dados no site da organizadora do certame, a Fundação Cesgranrio.

Na Paraíba, foram oferecidas 42 vagas imediatas para o cargo de escriturário e outras 4 oportunidades para cadastro reserva.

Também está disponível a vista da prova de redação. Os candidatos que obtiveram uma pontuação menor que 70 podem pedir revisão da nota entre esta segunda e a terça-feira (6).

O resultado dos pedidos de revisão das notas de redação será divulgado no dia 13 de junho, mesma data em que vai acontecer a convocação dos candidatos que se autodeclararam negros.

Já o resultado final do certame está previsto para ser divulgado em 14 de julho.

Na Paraíba, existem vagas para as seguintes cidades: Alhandra, Bayeux, Caaporã, Cacimba de Dentro, Caiçara, Itabaiana, Itapororoca, João Pessoa, Lagoa de Dentro, Pilar, Pirpirituba, Rio Tinto, Alagoa Nova, Aroeiras, Boqueirão, Campina Grande, Caturité, Fagundes, Ingá, Juazeirinho, Lagoa Seca, Picuí, Puxinanã, Remígio, Serra Branca, Soledade, Sumé, Taperoá, Umbuzeiro, Brejo do Cruz, Patos, Piancó, São Bento, Tavares, Bonito de Santa Fé, São João do Rio do Peixe, São José de Piranhas e Sousa.

O salário inicial é de R$ 3.622,23 com direito a diversos auxílios e benefícios, como participação nos lucros ou resultados, vale-transporte, auxílio-creche; ajuda alimentação/refeição, auxílio a filho com deficiência, previdência complementar, acesso a plano de saúde, plano odontológico básico e programas de educação e capacitação.

Foto: Divulgação