Empresário Luciano Wanderley renuncia à candidatura de vice-presidente do Botafogo na chapa da situação

Empresário Luciano Wanderley renuncia à candidatura de vice-presidente do Botafogo na chapa da situação

Por Edmilson Pereira - em 4 anos atrás 1088

O empresário Luciano Wanderley Filho anunciou, na manhã desta sexta-feira (30), que não mais será candidato a vice-presidente do Botafogo, na chapa do também empresário Herbert Levy. Luciano não apresentou justificativas e informou, num comunicado, que estará afastado da chapa da situação, ressaltando que estará pronto para ajuda o Botafogo-PB, seja que vier a ser o futuro presidente do clube, em eleição que deve acontecer neste domingo (01).

Comunicado

Venho à público informar que não me fiz presente na eleição para o Conselho Deliberativo no dia 25 de outubro pelo fato de que sofri um acidente doméstico e fraturei meu pé, sendo obrigado a ficar de repouso. Entendo que há legalidade na comissão eleitoral presidida por Flávio Wanderley e compartilho do dissabor, por ele exposto, causado pelas tentativas de obstrução e judicialização de um pleito idôneo.

Por discordar veementemente da forma que vem sendo tratada a eleição do Botafogo, anuncio que estarei me afastando da chapa e abrindo mão de minha candidatura à vice-presidência do clube. Desejo que o Botafogo consiga retomar a paz, dentro e fora de campo, e que o próximo presidente eleito conduza o clube à glória. Me coloco à disposição para auxiliar no que a próxima gestão julgar necessário, como auxiliei a atual e tantas outras das mais diversas formas.