Eleição 2024: Flávio Marinho é anunciado como pré-candidato a vice-prefeito de Santa Luzia em chapa de consenso com Henry Lira

Eleição 2024: Flávio Marinho é anunciado como pré-candidato a vice-prefeito de Santa Luzia em chapa de consenso com Henry Lira

Por Edmilson Pereira - em 44 segundos atrás 1

O vereador Flávio Marinho (Republicanos) foi anunciado, na noite dessa terça-feira (09), como pré-candidato a vice-prefeito do município de Santa Luzia. Ele comporá chapa majoritária ao lado do pré-candidato a prefeito, Henry Lira (Republicanos). A confirmação ocorreu em reunião com as presenças do prefeito Zezé e do vice-prefeito, Chicão, da bancada de vereadores, do deputado estadual Alexandre de Zezé, de pré-candidatos a vereador, entre outras lideranças aliadas.

O anúncio de Flávio Marinho como pré-candidato foi feito pelo vice-prefeito Chicão. “O meu pré-candidato a vice-prefeito é Flávio Marinho, uma pessoa honesta, leal, que eu confio. Tenho certeza de que Flávio será para Henry, o que eu fui para Zezé. Os dois, juntos, vão trabalhar intensamente pelo bem de Santa Luzia, dando continuidade à transformação administrativa iniciada em Santa Luzia a partir de 2017, através da união entre Zezé e Chicão”, disse.

O prefeito Zezé referendou as palavras de Chicão e também enalteceu as qualidades de Flávio Marinho. “Só tenho a agradecer pela escolha de Flávio Marinho, é um amigo, leal, justo, de grupo, um vereador atuante, que poderá colaborar muito com Henry Lira na Prefeitura de Santa Luzia. Chicão, fez uma grande escolha para engrandecer, ainda mais, as pré-candidaturas do nosso grupo, que vêm para ajudar Santa Luzia a continuar trilhando o caminho do trabalho e do progresso. Que Henry e Flávio possam trabalhar por uma Santa Luzia bem melhor do que a que entregaremos em 31 de dezembro deste ano”, disse.

Por sua vez, Flávio Marinho agradeceu a Zezé, a Chicão e a todo o grupo pela confiança e disse estar pronto para colaborar com o desenvolvimento de Santa Luzia. “Como filho desta terra, chegou o momento de dar um passo maior para poder contribuir com a nossa cidade, auxiliando, se Deus e a população permitir, o futuro prefeito Henry Lira. Estou pronto, preparado e quero seguir o exemplo de Chicão, que por oito anos foi um vice-prefeito atuante, presente diariamente na gestão, colaborativo com o trabalho do prefeito Zezé. Henry e todo o nosso grupo poderá contar comigo sempre”, disse.

O pré-candidato a prefeito Henry Lira elogiou a escolha de Flávio Marinho para compor a chapa majoritária e disse que o momento é de união de todo o grupo do Republicanos em Santa Luzia. “É fundamental que possamos estar juntos, emanados numa corrente do bem, trabalhando para que Santa Luzia possa avançar ainda mais. Nossa cidade precisa dar continuidade à rotina de desenvolvimento implantada por Zezé e Chicão. Os dois são nossos exemplos de gestores públicos. A população não quer retroceder, a população quer ver Santa Luzia cada vez melhor. Estamos juntos para seguir fazendo mais”, disse.

Estiveram presentes na reunião a vereadora Hianna Nóbrega, os vereadores Thiago Araújo, Professor Félix Júnior, Hominho e Petrônio Rocha, todos do Republicanos, e os pré-candidatos e pré-candidatas a vereador Tereza Nóbrega, Ceicinha Cabral, Gabriel Nóbrega, Igão, Baita Alves e Elton Medeiros.

Foto: Divulgação