Elba Ramalho abre a programação de shows do São João de João Pessoa na Lagoa do Parque Solon de Lucena na noite desta terça-feira

Elba Ramalho abre a programação de shows do São João de João Pessoa na Lagoa do Parque Solon de Lucena na noite desta terça-feira

Por Elison Silva - em 2 semanas atrás 177

Elba Ramalho, Ranniery Gomes, Banda Encantus e Swing Nordestino abrem a programação de shows do São João Multicultural de João Pessoa, nesta terça-feira (21), a partir das 19h, no Parque Solon de Lucena, no Centro da Capital.

O palco principal está montado próximo ao Lyceu Paraibano e perto do espaço ainda foi desenvolvida uma cidade cenográfica, montagens de tendas, parques e também ilhas de forró. O diretor executivo da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), Marcus Alves, destacou a importância da retomada desta tradicional festa da nossa região no mês de junho.

“Essa sequência de shows está coroando nosso projeto do São João Multicultural, que começou no dia 12 com o Festival de Quadrilhas e percorreu diversos polos, na Casa da Pólvora, Praça XV de Novembro e Centro Cultural Mangabeira. Isso mostra uma certa vocação que nossa Capital também tem para realizar festejos juninos. João Pessoa agora tem São João”, destacou o presidente da Funjope.

A cantora Elba Ramalho falou da alegria em voltar a se apresentar na capital paraibana. “Neste dia 21 de junho, estarei com vocês numa superfesta do São João Multicultural de João Pessoa. Uma festa muito linda e muito bem produzida e para mim é uma honra muito grande poder fazer o show de abertura dos festejos juninos da capital da Paraíba”, afirmou.

O São João Multicultural, além da organização da Funjope, conta também com o apoio das Secretarias de Segurança Urbana e Cidadania (Semusb), Saúde (SMS), Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) e Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur). Além do apoio da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.

Confira programação completa:

São João – Parque Solon de Lucena

Terça (21) – Abertura – 19h

Elba Ramalho

Ranniery Gomes

Banda Encantus

Swing Nordestino

Quarta (22)

Bell Marques

Luka Bass

Berinho Lima

Forró Caçuá

Quinta (23)

Matheus Fernandes

Brasas do Forró

João Lima

Os Filhos do Forró