Educadores físicos dão orientações para participantes do Pedal Solidário em prol do São Vicente

Educadores físicos dão orientações para participantes do Pedal Solidário em prol do São Vicente

Por Edmilson Pereira - em 6 anos atrás 1049

O aulão de bicicleta promovido pelo Pedal Solidário reuniu um grande número de pessoas, nesta terça-feira (20), em João Pessoa. Educadores físicos passaram orientações sobre a postura correta de utilização do equipamento para que os ciclistas não tenham nenhuma lesão durante o passeio ciclístico que será realizado em 4 de março.

O Pedal Solidário arrecadará fundos para o Hospital São Vicente de Paulo, em João Pessoa, uma unidade filantrópica que trata de pacientes com câncer. O hospital, atualmente, atende 10% dos casos de câncer de todo o Estado.

O percurso do Pedal é realizado pela Frente Parlamentar de Combate ao Câncer, da Assembleia Legislativa da Paraíba, e será iniciado na Praça da Independência, se encerrará no Busto de Tamandaré. Lá a cantora Renata Arruda e outros artistas locais se apresentarão para os participantes. A ação converterá sua renda para o Hospital São Vicente de Paulo, ajudando as ações combate ao câncer como a manutenção dos equipamentos e a compra de medicamentos para o tratamento. A Comissão de Combate ao Câncer é presidida pelo deputadoa estadual Bruno Cunha Lima (PSDB).

Inscrições – A inscrição para a participação é feita através de kits contendo bolsa e camisa ao custo de R$ 60,00 vendidos no Hospital São Vicente de Paulo nas Lojas Dhom, Academia Fórmula, Açaí da Praia, Planet Bike e Loja Poá. A distribuição dos kits será do dia 1º a 3 de março nos pontos de venda.

Endereços para adquirir os kits de inscrição:
Lojas Dohm – Avenida General Edson Ramalho, n° 160 Manaíra

Açai da Praia – Avenida João Mauricio, n° 945 Manaíra

Loja Poá – Avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho, n° 213 Manaíra

Planet Bike – Rua Mirian Barreto Rabelo, n° 168 Manaíra

Academia Formula – Avenida Fenando Luiz H. Dos Santos, n° 1041 Jardim Oceania.