
Divulgado o resultado da prova de títulos do concurso para professor da rede estadual de ensino da Paraíba
Por Edmilson Pereira - Em 2 meses atrás 1036
Foi divulgado e publicado no Diário Oficial do Estado da Paraíba, edição desta terça-feira (23), o resultado da prova de títulos do concurso para professor da rede estadual de ensino. Os candidatos devem acessar o resultado e o edital de convocação no site da banca organizadora, o Idecan.
A maioria das vagas do concurso é para professor da rede estadual, mas também há oportunidades para psicólogo escolar, bibliotecário, pedagogo e assistente social escolar. O salário inicial é de R$ 4.567,31, com jornada de 40 horas semanais para todos os cargos.
- Assistente social escolar – 9 vagas
- Bibliotecário – 2 vagas
- Pedagogo – 55 vagas
- Professor da educação básica I – 147 vagas
- Professor da educação básica II – Artes visuais – 5 vagas
- Professor da educação básica II – Ciências – 18 vagas
- Professor da educação básica II – Dança -5 vagas
- Professor da educação básica II – Educação física – 18 vagas
- Professor da educação básica II – Ensino religioso – 20 vagas
- Professor da educação básica II – Geografia – 14 vagas
- Professor da educação básica II – História – 12 vagas
- Professor da educação básica II – Inglês – 30 vagas
- Professor da educação básica II – Matemática – 21 vagas
- Professor da educação básica II – Música – 5 vagas
- Professor da educação básica II – Português – 20 vagas
- Professor da educação básica II – Teatro – 5 vagas
- Psicólogo escolar – 9 vagas.
A primeira etapa do concurso foi a prova objetiva, aplicada no dia 29 de junho. Já a segunda fase é a prova de títulos, que aconteceu entre os dias 12 e 27 de agosto.
A previsão é de que o resultado final seja divulgado no dia 8 de outubro.