Diretoria do Botafogo-PB anuncia contratação de Róger Gaúcho como reforço para a série C

Diretoria do Botafogo-PB anuncia contratação de Róger Gaúcho como reforço para a série C

Por Edmilson Pereira - em 5 anos atrás 797

Com passagem por Campinense e Treze, o meia campista Róger Gaúcho será jogador do Botafogo por onde atuará no Brasileirão da Série C. Neste domingo (04), antes de começar a partida entre Botafogo-PB e Salgueiro, no estádio Almeidão, a diretoria botafoguense anunciou a contratação do jogador para reforçar o elenco comandado por Itamar Schulle.

Roger tem 31 anos e foi formado nas categorias de base do Santos-SP. Ele também acumula passagens por Internacional-RS, Náutico-PE, Mirassol-SP, São Caetano-SP, Oeste-SP, Grêmio Barueri-SP, Mogi Mirim-SP, Ponte Preta-SP, Criciúma-SC, Ceará, CRB-AL e Albirex Niigata, do Japão.

Róger Gaúcho  é o terceiro jogador que disputou o Paraibano pelo Treze que chega a Maravilha do Contorno. Antes dele, o atacante Dico e o volante Patrick Mota já haviam desembarcado na capital do estado.

Com qualidade técnica reconhecida, Roger Gaúcho foi um dos melhores jogadores do Nordestão de 2016, mas teve passagem discreta no Treze nesta temporada, sendo reserva de Marcelinho Paraíba. Com o discurso de “aqui é diferente”, o Belo espera que o jogador não sofra com os problemas extra-campo que tem marcado sua carreira nos últimos anos.

O novo jogador botafoguense chega para reforçar o setor de criação da equipe, que conta com Marcinho e Cleyton.

 

Redação: Elison Silva