Deputada Camila Toscano é reeleita à presidência da Comissão de Direitos da Mulher da Assembleia Legislativa da Paraíba

Deputada Camila Toscano é reeleita à presidência da Comissão de Direitos da Mulher da Assembleia Legislativa da Paraíba

Por Edmilson Pereira - Em 1 mês atrás 1008

Em eleição realizada, nesta terça-feira (18), a deputada Camila Toscano (PSDB)  foi reeleita à presidência da Comissão de Direitos da Mulher da Assembleia Legislativa da Paraíba. A Comissão é responsável pela promoção da igualdade de gênero, pelos direitos da mulher e pelo desenvolvimento de políticas e projetos voltados para as mulheres paraibanas.

A Comissão é responsável pela promoção da igualdade de gênero, pelos direitos da mulher e pelo desenvolvimento de políticas e projetos voltados para as mulheres paraibanas.

A deputada Danielle do Vale (Republicanos) é a vice-presidente da pasta. As parlamentares Dra. Paula, Francisca Motta também são titulares da Comissão, assim como o deputado Fábio Ramalho. Cida Ramos, Felipe Leitão, Jane Panta, Sargento Neto e Caio Roberto são os suplentes.

Camila reforçou a importância de continuar trabalhando pela igualdade e proteção das mulheres. Ela ressalta que a Comissão tem protagonizado audiências, debates e elaborado leis para mulheres.

‘’Sabemos que as mulheres ainda enfrentam muitas barreiras para ter seus direitos garantidos, então esse trabalho não pode parar. A Comissão é um espaço importante para fomentar o debate e também irmos para a ação quando necessário. Vamos continuar atuando pelo fim da violência, do feminicídio e pelo protagonismo e empoderamento das mulheres do nosso estado’’, ressaltou a deputada.

“Muito grata e honrada por ser eleita presidente da Comissão de Direitos da Mulher na ALPB!
Assumo essa missão com um compromisso firme de defender os direitos das mulheres paraibanas, promovendo políticas públicas que garantam igualdade, proteção e oportunidades. A Comissão é um espaço essencial para fomentar debates e, principalmente, agir em prol das mulheres do nosso estado. Seguiremos lutando pelo fim da violência, pelo combate ao feminicídio e pelo fortalecimento do protagonismo feminino. Contem comigo nessa caminhada”, agradeceu Camila.