Confecção de pijamas iniciada na Pandemia conquista público da da Multifeira Brasil Mostra Brasil

Confecção de pijamas iniciada na Pandemia conquista público da da Multifeira Brasil Mostra Brasil

Por Edmilson Pereira - em 1 minuto atrás 1

O espaço de confecções é sempre um diferencial da Multifeira Brasil Mostra Brasil que está acontecendo no Centro de Convenções Ronaldo Cunha Lima e, este ano, um dos destaques na parte de roupas íntimas é a venda de pijamas femininos que também servem como look para ser usado muito além da hora de dormir.

A Lillyê Pijamas surgiu de uma vontade da empresária Adriana Fiore que sempre gostou de ficar em casa de pijama. Durante a pandemia, por estar mais tempo em casa, investiu na ideia de criar peças que fossem versáteis e que também pudessem ser usados como roupas para o cotidiano.

As peças são todas em 100% algodão e com cortes de alfaiataria. Atualmente, estão disponíveis em três modelos: pijama longo, curto e chemise. “Nossas peças são feitas para a mulher ter conforto e estilo”, arrematou Adriana Fiore.

A Lillyê Pijamas está expondo pela primeira vez sua coleção na Multifeira Brasil Mostra Brasil. As peças têm chamado a atenção do público visitante. “A loja é online, mas eu e minha sócia estamos indo a feiras pelo país”, conta Adriana que, a exemplo de muitos expositores, também vislumbra negócios futuros através do network.

Além dessa novidade, o público da BMB também encontra os tradicionais pijamas com modelos para toda família, do infantil ao adulto e estampas variadas. Eles estão disponíveis em estandes como Perfil da Terra e Cuecas Tech.

Nesse caso, os modelos aparecem em cotton e liganete, em estampas e modelos variados. O público também aproveita para renovar o estoque de roupa íntima, tanto feminina, quanto masculina, com baixo custo e boa qualidade.

A Brasil Mostra Brasil acontece até domingo, 14 de julho, no Centro de Convenções de João Pessoa. O evento fica aberto das 16h às 22h trazendo um mix de lazer e negócios, com uma diversidade de produtos e serviços. Mais informações: www.brasilmostrabrasil.com.br

Foto: Divulgação