Com show pirotécnico silencioso, população lota orla de João Pessoa para celebrar chegada de 2023

Com show pirotécnico silencioso, população lota orla de João Pessoa para celebrar chegada de 2023

Por Elison Silva - Em 2 anos atrás 439

Depois de dois anos, os pessoenses voltaram a lotar o Busto de Tamandaré, que fica entre as praias de Tambaú e Cabo Branco para festejar a entrada do novo ano. O réveillon promovido pela Prefeitura de João Pessoa, través da da Fundação Cultural (Funjope),  em parceria com a Fundação Espaço Cultural (Funesc), do Governo do Estado, entregou à população shows que fizeram o ano de 2023 começar com muita alegria.

A noite começou com música eletrônica e logo depois com a apresentação do cantor Ranniery Gomes, que realizou também a contagem regressiva anunciando a chegada de 2023. Ao fim do show, mais música eletrônica com DJ Brazinha e ao fim do set foi a vez do cantor Nando Cordel subir ao palco cantando seus grandes sucessos. A programação ainda contou com shows da banda Cavaleiros do Forró e da DJ Alne.

As atrações fizeram a festa de pessoenses e turistas. Os mineiros Fabrício Xavier e Clara Figueiredo estão conhecendo a Paraíba e decidiram passar o Ano Novo na festa promovida pela Prefeitura. “A orla daqui é maravilhosa e a gente decidiu curtir a festa aqui mesmo. Tudo muito organizado e divertido”, comentou Fabrício.

Além da música, quem foi até a orla pode contemplar o show pirotécnico que, este não, teve duração de oito minutos e foi feito com fogos silenciosos, respeitando as necessidades de pessoa com Transtorno do Espectro Autista, idosos, animais e crianças, uma decisão elogiada por Fabrício da Farmácia, que veio de Sousa, no Sertão, com a família para veranear na cidade e comemorar o aniversário da filha Isabela, de dois anos.

“A gente sempre vem, reúne a família e os amigos para aproveitar a cidade. Gostamos muito de não terem utilizado fogos com barulho esse ano, a gente entende que a Prefeitura trabalhou pra atender uma necessidade da população. Os fogos foram bonitos, deu pra comemorar o ano novo e sem prejudicar ninguém”, completou.

Fonte e Foto: Secom/JP